SUDOEXPO 2018

A FEIRA

A SUDOEXPO é a maior feira multissetorial do Centro-Oeste Brasileiro. Abrangendo todas as áreas comerciais, industriais e de serviços. É uma grande oportunidade para o empresário negociar, trocar experiência e fortalecer a marca. Na feira, empresas de todos os portes tem a oportunidade de expor seus produtos e serviços e fechar grandes negócios nacionais e internacionais.

A Feira conta também, com o Festival Gastronômico e o Festival Barzinho e Violão. Onde oportuniza talentos locais e regionais na área gastronômica e musical para mostrarem suas aptidões e concorrerem a prêmios.

Na próxima edição que acontecerá de 12 a 15 de setembro de 2018, além de toda programação oferecida aos expositores e comunidade em geral, a SUDOEXPO trará grandes novidades. Como três mega palestras nacionais, um grande evento na área tecnológica, show nacional e muito mais.

Todos podem aguardar uma SUDOEXPO como nunca vista antes, será a maior e melhor feira já realizada. Além de muito conhecimento, grandes negócios serão concretizados nos quatro dias de evento. A SUDOEXPO, foi criada no segundo ano de atividade da ACIRV, no ano de 1986, com o então presidente Evaristo Lira Baraúna. A Mostra de Produtos Industrializados e Comercializados em Rio Verde/GO foi realizada dentro da 29ª Exposição Agropecuária. O espaço cedido foi um dos galpões do Parque de Exposição. Com o tempo a pequena mostra se modernizou e ganhou força. A cada ano, mais empresas desejavam fazer parte do evento.

Atualmente a feira acontece, numa área de 15.000 m² na Central de Abastecimento/ Feira Coberta. Mantem infraestrutura de ponta, como iluminação, ponto de energia, banheiros e corredores carpetados, tudo para melhor atender os expositores e os visitantes.

O atual presidente da ACIRV (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Rio Verde), Ivo Marques de Moraes Junior, está à frente da realização da SUDOEXPO e junto com comissão os diretores da associação trabalha fortemente para oportunizar a todos a melhor feira.

 

BARZINHO & VIOLÃO

DIAS 12 a 14/09

Barzinho e Violão é a competição musical de talentos locais e regionais. Cantores podem participar para mostrar seu talento para os visitantes da SUDOEXPO e ainda concorrerem a prêmios em dinheiro. Para participar os candidatos passam por uma rigorosa seletiva que nesta edição será realizada nos dois dias antecedentes ao início da feira. Profissionais renomeados da área serão convidados para avaliar os candidatos na audições e também final do concurso. Serão reconhecidos e premiados os melhores artistas de cada categoria. Outra novidade é que em 2018, a categoria gospel será realizada em uma noite exclusiva. Na outra noite a disputa será para as categorias ertanejo e popular. Quem gosta de música raiz também pode esperar muitas surpresas.

 

 

 

 

 

 

FESTIVAL GASTRONÔMICO

DIAS 12 a 14/09

O Festival Gastronômico acontece durante a feira na Praça de Alimentação. Todos os restaurantes que tenham em seu quadro de pessoal um chefe de cozinha podem participar. Para 2018 estão sendo preparadas muitas novidades e o ingrediente base para os pratos promete surpreender a todos, os critérios de avaliação são rigorosos como: apresentação do prato; sabor; originalidade; postura do chef; tempo de preparo e nota do público. Prepare-se para degustar os melhores pratos e viajar nos sabores da culinária goiana.

Além da divulgação e visibilidade do Restaurante, os vencedores recebem placa de participação e troféu, além do lucro nas vendas dos pratos.

 

SHOW DE ENCERRAMENTO

Rick e Giovani farão o show de encerramento no dia 15/09 às 23h!

Dois grandes nomes da música sertaneja decidiram se unir para um novo projeto. Rick, que fez carreira ao lado de Renner, e Giovani, que formou uma das duplas mais populares dos anos 90 ao lado do irmão Gian, estão juntos em “2 Corações”.
Os cantores ressaltam que não se trata de uma nova dupla, mas sim de um projeto paralelo, como visto nos últimos anos dentro sertanejo.
Rick cantou por quase 30 anos em dupla e se tornou solo definitivamente há dois anos. Além da carreira como cantor, é um dos compositores mais gravados da história da música sertaneja, inclusive Gian e Giovani.
Giovani, por sua vez, chegou a completar 25 anos ao lado do irmão e passou a cantar sozinho em 2014.

Voltar